Bluetooth
O sistema Audi MMI (Multi Media Interface) foi criado para agilizar os controles de áudio, as configurações do veículo e a navegação disponível sob uma interface comum, reduzindo assim o número de botões para dar um aspecto mais limpo ao interior do seu Audi.
Para procurar o seu dispositivo compatível:  Ative o Bluetooth em seu aparelho móvel.
• Em seguida, selecione seu veículo.
• Escolha o modelo do ano do seu carro.
• Verificar a Galeria de telefones para encontrar o seu dispositivo.
• Para reduzir a lista digite o nome do dispositivo móvel na caixa de pesquisa.
• Selecione seu aparelho para ver as características individuais de seu telefone com o sistema Audi.
Todas as ações dirigidas ao pós-vendas buscam atender às expectativas e necessidades do cliente Audi. Entre estes serviços, está a GARANTIA ESTENDIDA, que oferece um plano de garantia aos modelos da marca.

O plano oferece uma garantia complementar de até 2 (dois) anos a mais na compra de um veículo novo ou seminovo, além dos primeiros 2 anos já oferecidos. O serviço é oferecido por meio de parceria com a empresa The Warranty Group.

A GARANTIA ESTENDIDA é oferecida aos proprietários Audi (veículos novos e seminovos) com até 5 anos de uso e/ou 112.000 km rodados, no máximo.

A empresa The Warranty Group faz parte de um grupo multinacional de credibilidade presente em mais de 125 países, que atua em segmentos de seguro, corretagem, entre outros.

O Programa de garantia estendida pode ser comercializado para os seguintes veículos Audi:
Nacionais e importados
Veículos novos: com até 3.000 km rodados
Veículos seminovos: com até 5 anos de produção
Veículos com no máximo 112.000 km rodados
Para mais informações ligue para 3298-6699.
Junto com o balanceamento e o rodízio de pneus, o alinhamento é vital para a segurança, conservação e maior economia do veículo. Recomenda-se executar esses serviços a cada 10.000 km para evitar o consumo prematuro dos pneus, o desequilíbrio do carro e o desgaste do sistema de suspensão e da direção.  
Peça fundamental para a segurança do motorista e dos passageiros e de uso obrigatório por lei. Verifique sempre se os engates e os pontos de fixação da peça estão bem conservados e presos. As tiras devem estar bem costuradas e sem folgas. Os mecanismos também devem ser constantemente lubrificados. A manutenção inclui uma limpeza regular. Um pano umedecido com um detergente suave é indicado para manter as tiras limpas.  
O bom funcionamento das luzes é fundamental em um veículo e pode evitar situações de perigo. E não só os faróis. Lanternas, piscas, luzes de freio e de ré, iluminação interna, luzes do painel, bem como a fonte de energia – a bateria –, devem ser constantemente checados para que não haja surpresas desagradáveis. No caso da bateria, observe se os cabos estão oxidados (geralmente há o acúmulo de um pó pastoso esbranquiçado), ou se estão frouxos ou soltos. 
É um equipamento de primeira necessidade. Seu bom funcionamento é sinônimo de segurança em dias de neblina ou chuva. Verifique periodicamente a pressão do braço do limpador, a borracha das palhetas (se ela passa e deixa marcas no vidro, está na hora de trocá-las), bem como o jato do esguicho de água do para-brisa.  
Luz vermelha: É necessário que o motorista se dirija imediatamente à concessecionária autorizada.
Luz amarela: O motorista pode seguir com atenção e deve procurar à concessionária autorizada.
Luz verde: Normalmente indica que algum sistema foi acionado e/ou está em funcionamento.
Luz azul: Indica que o farol foi acionado e que está alto.
Esse equipamento exige um bom funcionamento das borrachas de vedação e lubrificação das articulações. É preciso ler o manual do seu Audi com atenção, pois ele contém informações específicas para que você cuide bem do seu teto, prolongando sua vida útil. Quando o carro já sai de fábrica equipado com ele, não há problemas de desvalorização na hora da revenda.

As condições aqui expressas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Faça a cotação do seu Audi 0KM
Fechar